Saúde de Paraguaçu participa de cerimônia dos 9 anos do AME Assis

O diretor do Departamento de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto, destacou a importância dos atendimentos realizados e o quanto isso beneficia a população de Paraguaçu Paulista.



O diretor do Departamento de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto, destacou a importância dos atendimentos realizados 
e o quanto isso beneficia a população de Paraguaçu Paulista

No último dia 15, o diretor do Departamento de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto, acompanhado de sua equipe gestora, participou da cerimônia de comemoração aos nove anos do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Assis. 

Tendo a Gestão Ambulatorial gerida pela Santa Casa de Assis, o AME é considerado uma das melhores unidades do estado, de acordo com o diretor do Departamento de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto. Os dados apontam que, durante esses nove anos foram 900.835 atendimentos, 32.858 cirurgias e 1.226.973 exames realizados. O ambulatório recebe pacientes de várias cidades da região, entre elas está Paraguaçu Paulista.

Durante a cerimônia, Egydio usou a palavra e destacou a importância dos atendimentos realizados e o quanto isso beneficia a população de Paraguaçu Paulista.

"O AME de Assis tem sido um grande parceiro da nossa gestão, eles têm realizado um trabalho e atendimento de qualidade nas mais diversas especialidades, e que tem beneficiado diretamente os pacientes de Paraguaçu Paulista e poder oferecer um atendimento de qualidade a nossa população é nosso maior objetivo. Fizemos questão de estar aqui hoje para parabenizar esse nosso importante parceiro e desejar vida longa ao AME Assis", afirmnou o diretor do Departamento de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto



i7 Notícias
-->