Câmara manifesta pesar pelo falecimento de Artur Canevari

A Câmara de Vereadores aprovou moção de autoria do vereador Fábio Santos, que manifesta pesar pelo falecimento do empresário, comerciante e proprietário do Supermercado Bandeirante, Artur Canevari.



A Câmara de Vereadores aprovou moção de autoria do vereador Fábio Santos, que manifesta 
pesar pelo falecimento do empresário, comerciante e proprietário do Supermercado Bandeirante, Artur Canevari

Na Sessão Ordinária de segunda-feira (20), a Câmara de Vereadores aprovou moção de autoria do vereador Fábio Santos, que manifesta pesar pelo falecimento do empresário, comerciante e proprietário do Supermercado Bandeirante, Artur Canevari, ocorrido no último dia 11 de junho.

Filho mais velho entre sete irmãos, Artur Canevari, nascido em 19 de julho de 1947, completaria 79 anos no próximo mês; foi o único dos filhos que trabalhou ao lado do pai e depois o substituiu no comando desta importante casa de comércio de alimentos e variedades de Paraguaçu Paulista.

Desenvolvido graças a maneira humana e empreendedora que Artur impôs ao Supermercado Bandeirante, a empresa logo se tornou um destaque na cidade, tanto é que, através de indicação do vereador Edivaldo do Lar, Artur Canevari recebeu em agosto de 2011 da Casa de Leis, o título de Empreendedor do Ano, no ramo do comércio, com grande destaque.

“A história de Artur Canevari em Paraguaçu Paulista é uma história construída com amor e muita dedicação, assim como ele fez com sua família, construída com bases sólidas de uma relação saudável e duradoura. Casado com Val Dantas Canevari, Artur foi pai de três filhas: Adriana, Lívia e Aline. A elas nos juntamos nesse momento triste para relembrar e enaltecer os feitos do empresário e do cidadão paraguaçuense que nos deixou no dia 11 de junho e, fazendo muita falta, nos provocará saudades e lembranças de importantes e memoráveis momentos”, disse o autor Fábio Santos.

 



i7 Notícias
-->