Câmara parabeniza atletas e árbitros do evento de Jiu Jitsu

A Câmara de Vereadores aprovou duas moções de autoria do vereador Professor Rodrigo Andrade, que parabeniza os atletas e árbitros participantes do Desafio de Jiu Jitsu



A Câmara de Vereadores aprovou duas moções de autoria do vereador Professor Rodrigo Andrade, que parabeniza 
os atletas e árbitros participantes do Desafio de Jiu Jitsu

Na Sessão Ordinária de segunda-feira (20), a Câmara de Vereadores aprovou duas moções de autoria do vereador Professor Rodrigo Andrade, que parabeniza os atletas e árbitros participantes do Desafio de Jiu Jitsu, realizado em Paraguaçu Paulista no Ginásio Municipal de Esportes, em 15 de maio.

O evento, organizado por Marcos Marques de Souza e Valdir Damião Borges da Silva, reuniu um excelente público no Ginásio de Esportes Sylvio de Magalhães Padilha, além de ter sido acompanhado por uma grande quantidade de pessoas que assistiram de forma virtual, através das redes sociais. O evento serviu também para, de forma beneficente, arrecadar doações que puderam auxiliar entidades assistenciais da cidade.

“A organização foi impecável, e todos os que participaram direta ou indiretamente deram todo o brilho ao evento, sendo que o resultado de cada luta foi o que menos importou, pois o que ficou marcado neste dia foi o espírito de competitividade onde não existiram inimigos, apenas adversários no tatame. Quem mais ganhou foi quem prestigiou o evento. Assim, dedico com bastante alegria e orgulho estas moções aos atletas do Jiu Jitsu Wilian Roberto dos Santos Alves, Jamil Nicolau de Oliveira, Caio Henrique Gomes da Silva, Antônio Luiz do Prado Neto e Clayton de Oliveira Tomé Junior. E também aos árbitros Carlos Alper e Julio César Aparecido Sampar”, disse o autor, vereador Rodrigo Andrade.
 



i7 Notícias
-->