Dois homens são presos após Polícia Civil esclarecer roubos

 Os ladrões estavam em uma moto e surpreenderam a vítima, levando sua bolsa. A vítima também foi agredida.



Os ladrões estavam em uma moto e surpreenderam a vítima, levando sua bolsa. A vítima também foi agredida

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), esclareceu dois crimes de roubo, sendo um consumado e o outro tentado, em Assis.

O roubo foi registrado no dia 19 de junho, na vila Orestes daquela cidade, quando os ladrões estavam em uma moto e surpreenderam a vítima, levando sua bolsa. A vítima também foi agredida. Já, no dia 21, na linha férrea, próximo à Avenida Davi Passarinho, o ladrão agrediu a vítima, tentou roubar o celular dela e fugiu sem levar nada.

Após ocorrência da Policia Militar que, deparou com uma motocicleta estacionada em via pública, idêntica à utilizada em um roubo no mesmo dia. Durante diligencia, três indivíduos saíram de dentro da residência, sendo que dois deles estavam trajando as roupas iguais às dos autores que aparecem na filmagem. 

Em complemento a diligencia então, os policiais localizaram em cima de um sofá, dois capacetes e em cima de um móvel na sala, duas capas com óculos, que posteriormente, foram reconhecidas pela vítima, como sendo de sua propriedade.

No quintal, foram localizadas, latas de cervejas, já consumidas, da mesma marca que foram subtraídas da vítima. Diante do confronto de imagens, foram dados voz de prisão aos indivíduos e conduzidos ao CPJ onde foram apreendidos a motocicleta, capacetes e blusas, bem como foi realizado o reconhecimento dos infratores.

Logo após as praticas dos crimes, com base nas informações da ocorrência apresentada pela Policia Militar, a Policia Civil iniciou o trabalho investigativo e conseguiu esclarecer ambos delitos, identificando os três investigados.

A Polícia representou junto ao Poder Judiciário de Assis pela expedição de mandados de prisões temporárias e dos mandados de busca e apreensão nos endereços relacionados aos suspeitos.

Na segunda-feira (27), portanto, os policiais prenderam dois investigados, sendo A. F. D. A. (38 anos) e D. M. T. (27 anos), que foram encaminhados à Cadeia Pública de Lutécia, ficando à disposição da Justiça. As investigações prosseguem visando localizar e prender o terceiro investigado.
 


i7 Notícias i7 Notícias