Amigos e familiares lamentam morte de adolescente de 12 anos que caiu de penhasco em Marília

João Miguel Souza de Melo Ozawa despencou de aproximadamente 50 metros. Resgate do corpo levou mais de cinco horas pelos bombeiros.



João Miguel Souza de Melo Ozawa morreu ao cair em penhasco na zona Norte de Marília - Foto: (Rede sociais)

Amigos, familiares e moradores de Marília (SP) lamentaram nas redes sociais a morte de João Miguel Souza de Melo Ozawa, aos 12 anos, na queda de um penhasco de aproximadamente 50 metros, na tarde de sábado (9).

Segundo os bombeiros, ele brincava com amigos em uma cachoeira no local quando ocorreu a queda. O caso foi registrado como não criminal e classificado como “morte suspeita/morte acidental”, mas as circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil.

“Você foi meu bonequinho quando nasceu e eu ainda era criança, era meu grude, tinha um coração lindo, amável, carinhoso, estava se tornando um ‘hominho’ lindo”, disse uma mulher próxima do garoto em publicação.

“Meu príncipe, eu te amo do tamanho do céu, como sempre que te via falava, sei que está num lugar maravilhoso, mas a saudade aqui dói, machuca, judia”, completou a mulher, que agradeceu orações.


Bombeiros consternados com a constatação do óbito por médico - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Resgate dos bombeiros

O cabo Claudiney Crispim, do Corpo de Bombeiros, que participou da operação disse que, ao se dirigir ao local, levou consigo “a esperança, a força, a fibra, a honra e o amor pela profissão".

"Além do peso dos equipamentos, nós bombeiros carregamos em nossos ombros uma esperança, uma fé e a certeza de que cumpriremos o nosso dever.”

“Infelizmente o João Miguel não resistiu à queda. Lamentamos muito esta perda para os pais, familiares e amigos. Peço a Deus que traga conforto para vocês e abençoe essa família, que precisa continuar vivendo”, continuou o bombeiro.

Uma testemunha do resgate disse nas redes sociais nunca ter presenciado uma cena tão triste.

“Que Deus dê muita força, em especial para essa mãe, que infelizmente teve que dizer adeus para seu filhinho.”


A equipe dos bombeiros montou uma estrutura de rapel para tentar chegar até a vítima - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


i7 Notícias
-->