Pedrinhas Paulista promove 9° Encontro de Motociclistas e Triciclistas

A expectativa é que mais de 200 moto-clubes marquem presença no evento.



A expectativa é que mais de 200 moto-clubes marquem presença no evento

Nos dias 29, 30, e 31 de julho Pedrinhas Paulista realizará a 9° edição do Encontro de Motociclistas e Triciclistas do Estado de São Paulo.

Com previsão de receber mais de 200 moto-clubes a comissão organizadora está com a expectativa alta para o evento, que será o primeiro do calendário oficial da cidade, depois da pandemia.

"Nós esperamos receber participantes de diversas regiões, já temos garantido pessoas do Paraná, Mato Grosso, Moto Grosso do Sul, Rio de Janeiro e pode ser que consigamos até da Argentina", pontuou Mirta, presidente do Contur, integrante do Moto Clube Stone Motors e uma das organizadoras do evento.

O Prefeito Fred Nicolau, ressaltou a importância da festa para a economia regional.

"É muito bom saber que receberemos em nossa cidade uma festa tão bonita, estamos preparando uma infraestrutura especial, principalmente envolvendo a praça de alimentação, que é um dos diferenciais de Pedrinhas", pontuou.

Além do encontro, o público poderá desfrutar do Festival de Rock, que reunirá 10 bandas da região, além da culinária típica italiana.

Toda a população está convidada para participar dos três dias de festa.

O evento tem realização da Prefeitura Municipal e do Moto Clube Stone Motors além do apoio da Câmara dos Vereadores de Pedrinhas Paulista.



i7 Notícias
-->