A caminho do trabalho, motociclista de 22 anos morre após bater em caminhão

Vítima identificada como Eliel de Castro chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu após ferimento na cabeça.



Vítima identificada como Eliel de Castro chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu após ferimento na cabeça

Um motociclista identificado como Eliel de Castro, de 22 anos, morreu após acidente entre moto e caminhão, na manhã desta segunda-feira (25). O acidente foi na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Tupã.

De acordo com a informação da Polícia Rodoviária, Eliel bateu a moto contra a traseira de um caminhão e foi arremessado ao solo. Ainda de acordo com as informações da ocorrência, a vítima sofreu um ferimento na cabeça.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para analisar a ocorrência e os prováveis moti vos do acidente. Segundo as informações, Elies, no momento do acidente, estava a caminho do trabalho em uma empresa de Tupă. 

Em menos de uma semana, Eliel é o segundo jovem que morre em acidente envolvendo colisão de moto com caminhão nas estradas da região. Na quinta-feira, um jovem de 20 anos, de João Ramalho, morreu e deixou a namorada em estado grave, em acidente semelhante, entre Paraguaçu Paulista e Quatá, também depois de acidente da moto contra a traseira de um caminhão.



i7 Notícias
-->