Bebê de 2 anos morre eletrocutado depois de achar fio no chão e colocá-lo na tomada

Segundo o Corpo de Bombeiros, pais chegaram com filho já inconsciente à sede da corporação em Assis (SP). Menino chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.



Segundo o Corpo de Bombeiros, pais chegaram com filho já inconsciente à sede da corporação em Assis (SP). Menino chegou a 
ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Um bebê de 2 anos morreu eletrocutado nesta segunda-feira (25) após sofrer um acidente doméstico em uma casa no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Assis.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um casal levou o filho já inconsciente para a sede da corporação.

Os pais relataram aos bombeiros que a criança sofreu a descarga elétrica após pegar um fio que estava no chão e colocá-lo na tomada. Os bombeiros constataram que o bebê chegou com parada cardiorrespiratória.

A equipe realizou os primeiros socorros e levou a criança para o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR), do Hospital Regional de Assis, onde o menino não resistiu e morreu.

De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência, no Corpo de Bombeiros, os pais chegaram de carro pedindo por socorro com a criança desmaiada. Os pais informaram que o garoto Gustavo Sanches Panizia pegou um fio no chão e colocou na tomada, o que acabou resultando em um choque elétrico.

Por conta do estado grave de parada cardiorrespiratória, de imediato o médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou o atendimento apoiado por enfermeiros e bombeiros. A equipe utilizou técnicas de reanimação no menino, mas infelizmente, não conseguiu reanimá-lo.

 



i7 Notícias
-->