Menino atropelado por van não resiste e morre

Menino de 7 anos foi identificada como Eduardo Araújo de Moraes. Segundo motorista da van, criança atravessou a rua correndo e não foi possível frear.



Menino de 7 anos foi identificada como Eduardo Araújo de Moraes. Segundo motorista da van, criança atravessou 
a rua correndo e não foi possível frear

Um menino de 7 anos que foi atropelado por uma van em Marília na segunda-feira (25) não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) no começo da manhã desta terça-feira (26).

A vítima, identificada como Eduardo Araújo de Moraes, foi atingida ao atravessar a rua Hermes da Fonseca, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O condutor da van disse que a criança estava correndo e ele não conseguiu frear.

O menino sofreu ferimentos diversos e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) inconsciente, com traumatismo craniano, ao Hospital Materno Infantil (HMI).

Ele precisou ser intubado e foi submetido a cirurgia, mas acabou não resistindo. 

A Polícia Militar e a perícia também estiveram no local do atropelamento. A ocorrência foi registrada inicialmente como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Com o óbito, o caso deve passar a ser tratado como homicídio culposo.



i7 Notícias
-->