Trabalhador é encontrado moto morto após ser prensado por caminhão

De acordo com a perícia policial, o caminhão teria movido, prensado e matado o trabalhador de 46 anos em fazenda de Ibirarema.



De acordo com a perícia policial, o caminhão teria movido, prensado e matado Antônio Marcos Ferreira, de 46 anos em fazenda de Ibirarema

Uma morte está sendo investigada como suspeita em Ibirarema depois que, na madrugada desta terça-feira (26), Antônio Marcos Ferreira, de 46 anos, foi encontrado morto em uma fazenda.

De acordo com o boletim de ocorrência, o trabalhador foi encontrado preso entre a porta de um caminhão e um maquinário agrícola, em um galpão.

Segundo informações da boletim, ele teria percebido que um dos caminhões estava se movendo, quando abriu a porta do veículo para acionar os freios. Seria quando, o veículo teria esbarrado na carroceria de outro caminhão e prensou o trabalhador contra a porta, de acordo com a análise preliminar da perícia policial.

A morte ainda está sendo investigada pela Polícia Civil, que abriu inquérito policial como morte suspeita/acidental. O corpo de Antônio foi encaminhado ao IML de Assis onde passou por exame necroscópico.
 

ÓPTICA JOVEM


i7 Notícias i7 Notícias