Paraguaçuense e mais dois homens de Assis são presos furtando gado em Rancharia

Na tentativa de fuga, capotaram o veículo em que estavam e foram presos.



Na tentativa de fuga, capotaram o veículo em que estavam e foram presos

Um homem de Paraguaçu Paulista e outros dois de Assis foram presos na madrugada desta terça-feira (2), depois de serem flagrados furtando gado em Rancharia.

De acordo com a informação da  Mecânico de motocicleta Guarda Municipal de Rancharia (ROMU), por volta das 22h10 de terça-feira, os patrulheiros receberam uma denúncia por telefone de que estaria ocorrendo um furto de gado na área rural de Rancharia, próximo ao assentamento Nova Conquista.

A equipe de patrulha rural foi até o local indicado e, durante o deslocamento na estrada que liga o assentamento Nova Conquista à Rodovia Homero Severo Lins, os guardas municipais se depararam com um veículo Fiat Strada de cor branca, com uma carga coberta por lona e aparentemente com excesso de peso.

Os guardas municipais iniciaram acompanhamento ao veículo, sendo que o condutor, ao notar a presença da viatura, fugiu em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada.

O veículo percorreu cerca de 9 quilômetros, sendo perseguido pela viatura, e acabou capotando no Km 522 da Rodovia Manílio Gobbi (SP 284).

Os homens foram conduzidos à Delegacia de Rancharia, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, identificando que os mesmos são de Paraguaçu Paulista e de Assis, porém sem divulgar os nomes.  Eles confessaram ter furtado o gado em uma fazenda de Rancharia. Os policiais entraram em contato com o capataz da fazenda que reconheceu a marca do animal.

Presos, os três homens permanecem à disposição da Justiça.
 



i7 Notícias
-->