Abertas as inscrições para os cursos do Programa Empreenda Rápido 

Serão oferecidos os cursos de fabricação de panetones e de hidráulica.



Serão oferecidos os cursos de fabricação de panetones e de hidráulica

Estão abertas em Paraguaçu Paulista as inscrições para cursos de qualificação profissional oferecidos pelo Programa Empreenda Rápido, desenvolvido pelo Sebrae-SP.

As oportunidades são para o curso presencial de “Fabricação de Panetones e Doces Natalinos”, que será realizado no período de 23 de setembro a 3 de outubro, na Cozinha artesanal de Paraguaçu Paulista. As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de setembro.

Também estão abertas inscrições para o curso presencial de “Pequenos Reparos em Edificações – Hidráulica”. A capacitação acontece no período de 5 de setembro a 7 de outubro no Centro de Convergência e as inscrições podem ser feitas até o dia 26 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas no posto do Sebrae, localizado na Rua 15 de Novembro, nº 500, no CAC - Centro de Atendimento ao Cidadão de Paraguaçu Paulista.

O Empreenda Rápido é resultado de uma parceria do Governo de São Paulo com o Sebrae-SP, que tem como objetivo oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor, o empreendedor informal e o futuro empreendedor precisam para abrir, regularizar ou ampliar seu negócio.


i7 Notícias i7 Notícias