CCI de Paraguaçu recebe visita do Centro de Convivência de Idosos de Tarumã

O grupo veio acompanhado da coordenadora Elisângela Mendes e foi recepcionado pela diretora da Assistência Social Cátia Ap. Silva e pela primeira-dama Denise Sasada.



O grupo veio acompanhado da coordenadora Elisângela Mendes e foi recepcionado pela diretora da Assistência Social Cátia Ap. Silva 
e pela primeira-dama Denise Sasada

Cerca de 20 idosos do CCI de Tarumã passaram uma tarde no Clube da Terceira idade de Paraguaçu, a tarde foi recheada de exercícios, competições, Zumba e claro, muita dança e diversão. 

O grupo veio acompanhado da coordenadora Elisângela Mendes e foi recepcionado pela diretora da Assistência Social Cátia Ap. Silva e pela primeira-dama Denise Sasada. Além disso, os anfitriões paraguaçuenses do CCI promoveram uma tarde de muito bate-papo e descontração e um delicioso lanche da tarde.

"Essas ações são sempre muito positivas para as pessoas que frequentam o nosso CCI.  Eles estão sempre precisando de motivos para celebrar ainda mais a vida e trocar experiências engrandecem e estimulam o seu dia a dia", lembrou a diretora Cátia.

O encontro também contribui para que os profissionais que coordenam os respectivos clubes pudessem conhecer as ações desenvolvidas em cada cidade.



i7 Notícias
-->