Paulo Skaff vem a Paraguaçu para homenagear Carlos Arruda Garms


 

Na próxima quarta-feira, dia 14 de abril, a partir das 10 horas, na escola do Sesi de Paraguaçu Paulista, acontece a cerimônia que homenageia o prefeito Carlos Arruda Garms, falecido no dia 8 de fevereiro deste ano e que será designado como patrono da unidade mantida em Paraguaçu Paulista.

O evento contará com a presença de autoridades locais, visitantes, toda a população e o prefeito atual de Paraguaçu Paulista, dr. Ediney Taveira Queiroz que acompanhará o dr. Paulo Skaf – Presidente da Federação das Indústrias do estado de São Paulo – Fiesp e do Sesi – São Paulo.

A cerimônia irá marcar a designação do ex-prefeito de Paraguaçu Paulista como patrono da escola que passará a ser denominada Escola Sesi “Carlos Arruda Garms”, numa homenagem de iniciativa do próprio Paulo Skaf que comunicou e convidou a família Garms para a cerimônia que acontece na próxima semana.

O evento que será às 10 horas do dia 14 de abril, na rua Prefeito José Deliberador, nº 300, deverá contar com grande presença de convidados que devem confirmar sua presença diretamente com o Sesi, pelo email: [email protected] ou pelo telefone (11) 3528-2000.

Segundo o assessor de imprensa de Paulo Skaf, o paraguaçuense Lucas Alves, o presidente da Fiesp deve chegar em Paraguaçu Paulista momentos antes da cerimônia, vindo diretamente de São Paulo e depois segue pela região com uma série de eventos



i7 Notícias
-->