Homem se apresenta à polícia após atirar várias vezes em carro de sobrinho em Maracaí

Caso foi registrado em Maracaí. Segundo a polícia, tio e sobrinho, que foi baleado no ombro, possuem uma desavença antiga por causa de disputas judiciais.



Caso foi registrado em Maracaí. Segundo a polícia, tio e sobrinho, que foi baleado no ombro, possuem uma 
desavença antiga por causa de disputas judiciais

Um homem se apresentou à polícia nesta sexta-feira (26) depois de ter atirado várias vezes no carro de um sobrinho, em Maracaí. Segundo a Polícia Civil, um dos disparos atingiu o ombro da vítima.

O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (25). A polícia informou que o veículo, dirigido pelo jovem de 29 anos, morador de Presidente Prudente, foi atingido por seis tiros.

Baleada, a vítima foi socorrida ao hospital de Maracaí e transferida para o Hospital Regional de Presidente Prudente. O estado de saúde dela não foi informado.

Assim que souberam do ocorrido, policiais identificaram o autor dos disparos como sendo o tio da vítima, de 42 anos, morador de Maracaí. Conforme a Polícia Civil, ele e o sobrinho possuem uma desavença antiga originada por disputas judiciais.

Na manhã desta sexta-feira (26), o autor do crime se apresentou com o advogado na delegacia. A pistola utilizada também foi apresentada, além de um rifle registrado no nome dele.

A Polícia Civil informou que o autor foi interrogado e indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Por não estar em situação de flagrante e por ter se apresentado, o homem será investigado pelos crimes em liberdade.

ÓPTICA JOVEM


i7 Notícias