Mulher sem CNH é presa por dirigir na contramão e provocar acidente com morte em vicinal

Carro bateu de frente com motocicleta e veículos pegaram fogo; o ocupante da motocicleta morreu e outro foi socorrido em estado grave.



Carro bateu de frente com motocicleta e veículos pegaram fogo; o ocupante da motocicleta morreu e outro foi socorrido em estado grave

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente entre um carro e uma motocicleta, na vicinal Marechal Eduardo Gomes, em Tupã, na madrugada deste domingo (28).

Segundo a Polícia Civil, a motorista do carro foi presa em flagrante depois que provocou o acidente. Ela trafegava pela contramão na via, quando bateu de frente com a motocicleta.

Com o impacto da batida, os veículos pegaram fogo. Júlio César de Oliveira Moreno, de 26 anos, morreu, enquanto o outro ocupante da motocicleta, de 27 anos, foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa da cidade. A motorista e passageira do carro não ficaram feridas.

A motorista, que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como homicídio com dolo eventual, ou seja, quando a pessoa assume o risco de matar outra.

Júlio César de Oliveira Moreno, de 26 anos, que provavelmente seria o piloto, morreu ao dar entrada na Santa Casa. Já o outro ocupante, de 27 anos, sofreu ferimentos graves e está internado na UTI.

Testemunhas socorreram a condutora do Gol e uma passageira, com ferimentos leves, até à UPA de Tupã. Lá, a equipe médica acionou a Polícia Militar.

O delegado de plantão, decidiu autuar a motorista em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar) pelas circunstâncias com que provocou a colisão (estava na contramão e não nter CNH).

Ela passou por audiência de custória e a justiça confirmou a prisão.



i7 Notícias
-->