Polícia apreende 1 tonelada de maconha escondida dentro de carro de luxo

Agentes encontraram 1.225 tijolos de maconha no veículo. Carro em questão tinha um boletim de ocorrência de furto no estado de Santa Catarina.



Agentes encontraram 1.225 tijolos de maconha no veículo. Carro em questão tinha um boletim de ocorrência de furto no estado de Santa Catarina


Uma tonelada de maconha foi apreendida dentro de um veículo de luxo, no bairro Jardim Continental, em Marília. A apreensão foi durante operação policial do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Dise/Denarc), na última terça-feira (6).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, a equipe policial recebeu a informação de que havia um veículo suspeito de pertencer ao tráfico circulando no bairro.

Após encontrarem o carro estacionado em uma residência, os policiais abordaram dois homens que estavam entrando na casa.

Quando questionados, um deles afirmou que morava na residência com a esposa. Os policiais perceberam o nervosismo do suspeito quando perguntado sobre o carro estacionado no local.

Durante revista ao veículo, os agentes encontraram 1.225 tijolos de maconha, que, depois de pesados, totalizaram 1.030,900 quilos da droga.

Os policiais ainda descobriram que o carro em questão tinha um boletim de ocorrência de furto no estado de Santa Catarina.

Os dois homens, de 33 e 27 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Além da maconha, três veículos foram apreendidos no local.

 



i7 Notícias
-->