Primavera inicia no dia 22 com chuva em Paraguaçu

A Primavera é uma estação de transição do período seco para o período úmido para boa parte do país.



A Primavera é uma estação de transição do período seco para o período úmido para boa parte do país

Neste ano, a primavera tem início às 22h04 desta próxima quinta-feira (22) no hemisfério Sul. E, de acordo com a previsão do tempo, a mudança de estação em Paraguaçu Paulista vai se dar em meio a dias de chuva e frio. 

A pPrimavera é uma estação de transição do período seco para o período úmido para boa parte do país.

Nas últimas semanas, este padrão já se vem observando e pancadas já ocorreram em parte do Centro-Oeste e do Sudeste. Mesmo em alguns dias não ocorrendo chuva, a atuação de frentes frias de forma costeira, já contribuíram para a formação de nebulosidade conectando as regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste.

Em Paraguaçu Paulista, o tempo já começa a ficar chuvoso nesta terça-feira (20), com 90% de possibilidade de chuva. O dia segue, portanto com períodos de nublados, com chuva a qualquer hora. A temperatura poderá variar entre a mínima de 18° e a máxima de 27°.

Na quarta-feira, dia 21, a previsão é de dia chuvoso, com temperatura mínima de 19° e máxima de 25°.

O início da Primavera em Paraguaçu Paulista, na quinta-feira, dia 22, deverá ter sol entre muitas nuvens, além de pancadas de chuva a qualquer momento. A temperatura mínima poderá ser de 18° e a máxima de 23°.

Na sexta-feira, dia 23, sol o dia todo sem nuvens, com previsão de mínima de 11ºC e máxima de 23ºC. No sábado, dia 24, os termômetros registram entre 10º e 26ºC com tempo aberto e, no domingo, dia 25, a temperatura fica entre os 17º e 29ºC, com previsão de pancadas de chuva no decorrer do dia.

A primavera deste ano termina em 21 de dezembro. No mesmo dia, às 18h48, começa a estação mais quente do ano, o verão.


i7 Notícias i7 Notícias