Defesa Civil interdita a ponte da Roseta

A ponte da estrada de acesso ao distrito de Roseta e a Maracaí é interditada pela Defesa Cívil; moradores deverão usar rota alternativa via Distrito de Cardoso de Almeida ou Assis.



A ponte da estrada de acesso ao distrito de Roseta e a Maracaí é interditada pela Defesa Cívil; moradores deverão usar 
rota alternativa via Distrito de Cardoso de Almeida ou Assis

A Defesa Civil de Paraguaçu Paulista interditou, na tarde desta quarta-feira (21), a ponte da estrada que dá acesso ao distrito de Roseta e à cidade de Maracaí. 

As chuvas fregistradas na tarde de ontem prejudicaram as condições de tráfego no local e ainda não há previsão para a liberação trecho, de acordo com a nota emitida pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista.

Segundo a Defesa Civil, a ponte está com a estrutura comprometida, afetada pelas  chuvas.Os acessos nos dois sentidos já foram devidamente sinalizados e a rota alternativa deverá acontecer via Distrito de Cardoso de Almeida ou Assis.

O prefeito Antian visitou o local, acompanhado do diretor do Departamento de Trânsito Valdinei Fonseca, e lembrou que a licitação para a reforma do local já aconteceu. "Estamos aguardando o início das obras, que devido a impedimentos legais do período eleitoral ainda não podem ocorrer, mas a previsão é de que ela se inicie no mês de novembro", afirmou o prefeito Antian.



i7 Notícias
-->