Ex-chefe de Instrução do TG visita o quartel e é recebido pelo prefeito Antian 

O tenente Alírio Vilas Boas foi recepcionado pelo prefeito Antian e e pelo subtenente Dorneles no Tiro de Guerra.



O tenente Alírio Vilas Boas foi recepcionado pelo prefeito Antian e e pelo subtenente Dorneles no Tiro de Guerra

O prefeito Antian e o subtenente Dorneles receberam na última segunda-feira (19) no sede do Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista, a visita do Tenente R1 Alírio Vilas Boas, ex-chefe de instrução do quartel no período de 1982 a 1986.

O tenente Vilas Boas veio São Caetano para o encontro da turma de ex-atiradores de 1986 ocorrido em 18 de setembro no PTC - Paraguaçu Tênis Clube. 

Para o prefeito Antian, a visita teve caráter especial, pois o tenente Vilas Boas foi o seu chefe de instrução quando fez o Tiro de Guerra em 1986. 

Já o subtenente Dorneles, atual chefe de instrução, destacou a importância do legado e dos ensinamentos adquiridos pelos atiradores durante o período do Serviço Militar Obrigatório, “sendo que muitos deles, assim como o prefeito Antian, se destacam no cenário político e empresarial do município”. 

O prefeito Antian que também ocupa o posto de diretor do Tiro de Guerra destacou “a felicidade por reencontrar seu comandante após 36 anos em um momento em que é prefeito e diretor da  Instituição da qual fez parte e de que tanto se orgulha”.


i7 Notícias i7 Notícias