Polícia Civil de SP prende megatraficante do PCC

Conhecido como “Tropa”, homem foi preso com uma pistola 9mm e mais de 10 quilos de drogas já embaladas para comercialização



Conhecido como “Tropa”, homem foi preso com uma pistola 9mm e mais de 10 quilos de drogas já embaladas para comercialização

A Polícia Civil prendeu em flagrante Felipe Xavier Barreto dos Santos, de 30 anos, um megatraficante do PCC, após cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado na tarde desta quarta-feira (21), em Diadema.

No local, os policiais encontraram o criminosos tentando fugir em uma motocicleta. Em um sofá localizaram cerca de 10kg de drogas armazenadas e embaladas para o comércio. O homem era responsável por gerenciar diversos pontos de drogas na cidade.

Xavier é apontado pela Polícia Civil de São Paulo como um dos integrantes da cúpula da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele foi detido por policiais do 1º Distrito Policial de Diadema, que já vinham investigando as ações do suspeito na Grande São Paulo.

Conhecido como “Tropa”, com ele foram apreendidas documentações, celulares, uma pistola Sig Sauer 9mm e uma moto Honda PCX usada no abastecimento dos locais. Os objetos foram encaminhados para perícia.
 



i7 Notícias
-->