Consulta de local de votação pode ser feita nos canais digitais do Poupatempo 

Serviços eleitorais estão entre os mais de 230 serviços oferecidos on-line. 



Serviços eleitorais estão entre os mais de 230 serviços oferecidos on-line 

No domingo, 2 de outubro, os brasileiros devem comparecer às urnas para escolher seus candidatos no 1º turno das eleições gerais de 2022. Nos canais digitais do Poupatempo – portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento e por meio do assistente virtual, o P, no WhatsApp (11 95220-2974) – é possível consultar o local de votação. 

Para exercer o direito de voto, é necessário que o cidadão leve um documento de identificação com foto ou título de eleitor impresso. O eleitor com biometria cadastrada também pode substituir o documento oficial com foto pelo aplicativo E-Título, desde que a via digital tenha foto. 

Nos canais digitais do Poupatempo, ainda é possível consultar a situação eleitoral e emitir certidão de quitação eleitoral e certidão de crime eleitoral. Além dos serviços eleitorais, são mais de 230 opções disponíveis online, como acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19, renovação de CNH, licenciamento de veículos, pesquisa de débitos, consulta de IPVA, Atestado de Antecedentes Criminais, entre outros. 

Confira o passo a passo para realizar a consulta de local de votação no app Poupatempo Digital:

1.      Entre no aplicativo Poupatempo Digital, disponível para download gratuito para Android e iOS. Na aba “Serviços”, clique em “Documentos Pessoais”. 


2.      Em seguida, escolha a opção “Título de eleitor”. 

       
3.      Selecione “Consultar local de votação”. 



4.      Por fim, preencha o campo com a informação solicitada. A próxima tela trará as informações do local de votação. 

ETEC


i7 Notícias i7 Notícias