Na pauta estão nove requerimentos direcionados ao Prefeito Antian, ao diretor da Eixo-SP e ao Governador do Estado
A Câmara de Vereadores reúne-se na segunda-feira (3) para a 36a Sessão Ordinária desta Legislatura. Na pauta estão nove requerimentos direcionados ao Prefeito Antian, ao diretor da Eixo-SP e ao Governador do Estado; também foram apresentadas cinco indicações ao Chefe do Poder Executivo Municipal.
Haverá ainda uma moção, de autoria do vereador Marcelo Gregório, que parabeniza o professor Alexandre Ribas, por sua atuação como voluntário na entidade ACIPP - Casa Abrigo desde 1999.
A Sessão tem início às 19 horas com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.

Na pauta estão nove requerimentos direcionados ao Prefeito Antian, ao diretor da Eixo-SP e ao Governador do Estado




