Idosos de Lutécia foram agredidos a facadas até a morte, de acordo com a Polícia Civil

Delegacia de Investigações Gerais de Assis investiga o caso; ninguém foi preso até o momento.



Delegacia de Investigações Gerais de Assis investiga 
o caso; ninguém foi preso até o momento

A vizinha Lutécia ainda não se refez da barbárie que vitimou o  casal de idosos Flávio da Silva Oliveira, 79 anos, e sua esposa,  Araci Ferreira da Silva, 77 anos. 

Eles foram foram encontrados mortos, com sinais de violência extrema, na casa onde residem, localizada a apenas a três quadras da praça principal da cidade.

A Delegacia de Investigações Gerais de Assis – DIG - iniciou as investigações para elucidar o crime. A perícia localizou e coletou uma faca, um celular, um revólver com várias munições, impressões digitais e duas blusas, as quais não têm o perfil das roupas pertencentes às vítimas. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, um vizinho estranhou que o bar pertencente ao casal não tinha sido aberto no domingo (2) e foi até a casa para verificar o que havia acontecido. Na casa, que fica nos fundos do bar, ele deparou-se com os corpos de seu Flávio e dona Araci e acionou a Polícia Militar, que encontrou o casal caído no corredor do imóvel. Foram, então, acionadas as Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil.

A Unidade de Resgate constatou, no momento da ocorrência, que as vítimas estavam em óbito e com rigidez cadavérica. Apurou-se, ainda, que o casal foi atingido com facadas, instrumentos contundentes, e havia sofrido agressões físicas. 

Também consta no BO que os dois quartos da casa estavam revirados, o que indica que os criminosos estavam à procura de algo, porém ainda não foi possível verificar se algum objeto de valor foi levado da residência. Foi apurado que as vítimas poderiam ter valor em moeda corrente dentro do imóvel.



i7 Notícias
-->