Temporal provoca estragos na região

As chuvas e ventos fortes que atingiram a região na tarde desta quinta-feira (6), provocaram danos ao sistema elétrico.



Temporal provoca estragos na região

As chuvas e ventos fortes que atingiram a região na tarde desta quinta-feira (6), provocaram danos ao sistema elétrico, de acordo com a distribuidora Energisa. As cidades mais afetadas foram Lucélia, Rinópolis, Sagres e Tupã. 

A distribuidora, que já estava monitorando as condições climáticas e aproximação de tempestade, acionou imediatamente o seu plano de contingência com várias equipes em campo para os atendimentos das ocorrências.  

Obedecendo aos protocolos técnicos e de segurança, foram realizadas manobras no sistema elétrico que viabilizaram o restabelecimento da energia para parte dos clientes afetados, e os profissionais seguem trabalhando para normalizar o fornecimento da energia para os demais clientes atingidos o mais rápido possível. 

Em nota, a  Energisa afirma não medirá esforços e seguirá atuando de forma ininterrupta até que todos os clientes tenham o fornecimento restabelecido. 


A Energisa ainda orienta a comunidade que, caso encontre postes caídos ou cabos partidos não se aproxime, e entre em contato pelos canais de atendimento: Aplicativo para celular Energisa On; site: www.energisa.com.br; WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br; e Call Center – 0800 70 10 326. 






i7 Notícias
-->