Novos radares de velocidade são instalados em rodovia da região

Segundo a concessionária Eixo SP, seis aparelhos irão funcionar em um intervalo de 16 quilômetros em trechos de Indiana, Martinópolis e Regente Feijó.



Segundo a concessionária Eixo SP, seis aparelhos irão funcionar em um intervalo de 16 quilômetros em trechos de Indiana, Martinópolis e Regente Feijó

Novos radares de velocidade estão sendo instalados em diversos trechos da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Indiana, Martinópolis e Regente Feijó. Ao todo, serão seis aparelhos em um intervalo de 16 quilômetros.

De acordo com a concessionária Eixo SP, responsável pela SP-425 na região de Presidente Prudente (SP), os trechos que devem receber a fiscalização eletrônica em cada município são os seguintes:

  • Martinópolis: km 429 e km 430;
  • Indiana: km 437, km 439 e km 440; e
  • Regente Feijó: km 445.

Conforme o cronograma definido junto à Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o prazo de instalação dos radares é até o fim de 2022.

Já a data de início do funcionamento dos equipamentos dependerá da aferição que será realizada pelo Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP).

O começo dos trabalhos também dependerá de um estudo técnico e da homologação por parte do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER-SP).
 



i7 Notícias
-->