De acordo com as informações da Polícia Civil, na oficina não havia peças novas de veículos, e sim, várias carcaças parcialmente desmontadas
Uma oficina de funilaria, onde funcionava um desmanche de veículos e vendas de peças usadas sem a documentação e autorização do órgão responsável (Detran) necessárias, foi lacrada em Paraguaçu Paulista.
A ação ocorreu na segunda-feira (17), quando policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Paraguaçu Paulista, com apoio do Departamento de Fiscalização da Prefeitura Municipal e do Detran, cumpriram o mandado de busca e apreensão emitido pela Justiça.
Durante a vistoria, os policiais solicitaram que a responsável acompanhasse a vitória, ocasião em que nada de ilícito criminal foi constatado, porém a mesma apresentou o alvará de funcionamento, onde constava “Oficina de Funilaria e Venda de Peças Novas de Veículo”, o que contradiz com o que foi encontrado no local.
De acordo com as informações da Polícia Civil, na oficina não havia peças novas de veículos, e sim, várias carcaças parcialmente desmontadas, que levou a ver que se tratava de um desmanche de veículos e venda de peças usada.
O funcionário do Detran que acompanhava a vistoria, após tomar conhecimento e consultar seus superiores, foi orientado a lacrar o estabelecimento para que, posteriormente, o órgão faça uma nova vistoria no local.
A oficina teve suas portas fechadas e lacradas pela Policia Civil, com apoio da Guarda Municipal e da Prefeitura Municipal, por desmanchar veículos e comercializar peças usadas sem a devida autorização emitida pelo órgão responsável (Detran), de acordo com Lei Estadual 15.276 de 02 de janeiro de 2014.

De acordo com as informações da Polícia Civil, na oficina não havia peças novas de veículos, e sim, várias carcaças parcialmente desmontadas




