Homem de 61 anos é assassinado a facadas em Tarumã

O suspeito, após ser abordado pela Polícia Militar, acabou confessando o crime.



O suspeito, após ser abordado pela Polícia Militar, acabou confessando o crime

Um homem de 61 anos foi assassinado a facadas em Tarumã. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, as equipes receberam um chamado via Copom para atender uma ocorrência de homicídio doloso – quando há a intenção de matar, na Avenida São Paulo, na Vila dos Estados, em Tarumã. 

No local, os policiais encontraram a vítima, identificada como sendo Fernando José de Oliveira, de 61 anos, já sem vida. Ele era popularmente conhecido como “Catimbal”.

Ainda segundo consta no boletim de ocorrência, uma testemunha que estava no local informou aos policiais as características físicas e os trajes que o provável autor do crime utilizava no momento do assassinato de Fernando.

Após colher as informações da testemunha, as equipes iniciaram buscas e encontraram um homem com as características semelhantes, momento em que abordaram o então suspeito, Antônio de Souza de 38 anos que, após conversa, acabou confessando o crime.

Ele recebeu voz e deverá responder por homicídio consumado. 

A Polícia cientifica esteve no local, porém, a arma utilizada no crime não foi encontrada. A Polícia Civil segue investigando o caso.



i7 Notícias
-->