Ao fazer manobra com caminhão, filho mata pai acidentalmente

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o filho não percebeu a presença do pai no barracão; o caminhão acabou prensando a vítima em um pulverizador.



De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o filho não percebeu a presença do pai no barracão; o caminhão 
acabou prensando a vítima em um pulverizador

Um acidente ocorrido em propriedade rural localizada em Pedrinhas Paulista resultou na morte do agricultor Adelio Rosan, de 88 anos. 

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, na manhã de quarta-feira (26), o filho do seu José, Cláudio Rosan, de 58, dirigia um caminhão Ford13000, quando ocorreu o acidente. 

Segundo foi apurado  pela Polícia Civil, uma equipe de saúde foi acionada e se dirigiu ao sítio São Pedro para prestar socorro ao seu José. O médico plantonista encontrou o idoso no chão, no interior o barracão, juntamente do filho e outras duas pessoas que seriam funcionários e testemunhas.

A enfermeira notou que a vítima estava pálida e não respondia aos sinais, sendo levada ao Posto de Saúde, onde foi a óbito, provavelmente em decorrência dos ferimentos sofridos internamente.

O filho relatou que estava na direção do caminhão e que acreditava que seu pai havia deixado o barracão. Porém, ao ligar o veículo, este acabou seguindo alguns metros à frente, onde, posteriormente, percebeu que seu genitor se encontrava. O caminhão acabou prensando a vítima em um pulverizador.

Ao notar a ocorrência do acidente, Cláudio acionou o socorro.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio culposo, quando não houve intenção de matar.



i7 Notícias
-->