Corpo com sinas de tortura é encontrado em rua do centro de Marília; duas mulheres são suspeitas

A Polícia Civil descobriu que a vítima provavelmente foi morta dentro do apartamento de um prédio há cerca de 20 metros do local.



Polícia Técnico-Científica e Polícia Civil no apartamento em que a vítima possivelmente foi morta por duas mulheres (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)

Duas mulheres são suspeitas de envolvimento no assassinato de um homem, encontrado na manhã desta quarta-feira (9), dentro de um saco plástico, em uma movimentada rua do Centro de Marília. A Polícia Civil descobriu que a vítima provavelmente foi morta dentro do apartamento de um prédio há cerca de 20 metros do local. Imagens de câmeras de segurança de lojas das imediações mostraram toda a ação e ajudaram os policiais na investigação do crime.

O Marília Notícia acompanhou durante todo o dia os desdobramentos do trabalho da Polícia Civil pela rua Quatro de Abril. Após a descoberta do corpo e o acionamento da Polícia Militar, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil, foi chamada para iniciar o trabalho de apuração sobre o caso. O corpo apresentava sinais de tortura e já se encontrava em avançado estado de decomposição.

Após o trabalho de perícia da Polícia Técnico-Científica e a retirada do corpo, os policiais começaram a procurar por imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos. As primeiras imagens coletadas pelos policiais civis mostraram duas mulheres arrastando o corpo até o local em que foi encontrado, por volta da meia noite.

Os investigadores então começaram a procurar por novas câmeras que mostrassem mais detalhes. O corpo vinha sendo arrastado pela rua Quatro de Abril, sentido Nove de Julho para a rua Prudente de Morais, sendo abandonado aproximadamente no meio do quarteirão pelas duas mulheres.

Os policiais então não encontraram nenhum vídeo das mulheres pela rua Nove de Julho, concluindo que elas haviam deixado o edifício Center Franco. Com novas imagens, os policiais confirmaram o que estavam suspeitando e entraram em contato com pessoas que trabalham e moram no prédio, para tentar saber quem eram as pessoas envolvidas no assassinato.


Corpo da vítima estava dentro de apartamento no segundo andar de prédio na rua Quatro de Abril e foi arrastado por duas mulheres até ser abandonado na calçada (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)

As mulheres tentaram colocar o corpo da vítima em um automóvel, provavelmente de um motorista de aplicativo, mas ele teria se recusado a ajudar e contrariado, deixou o local. A investigação ainda irá esclarecer se o condutor do veículo, percebeu ou não do que se tratava.

Neste momento, com o corpo já na calçada, elas arrastaram até o ponto em que o homem foi abandonado e fugiram, tomando rumo ignorado.

O Marília Notícia apurou que os policiais civis permaneceram durante todo o tempo procurando por provas, suspeitando de um  apartamento no edifício, após a indicação de vizinhos e de funcionários do prédio. A Polícia Técnico-Científica foi acionada novamente, fazendo o trabalho de perícia no apartamento em que provavelmente a vítima foi morta.


Viatura da Polícia Técnico-Cientifica no final da tarde na rua Quatro de Abril em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Noticia)

O nome ‘Jack’ no saco plástico e a inscrição em mandarim provavelmente nada tinham a ver com uma possibilidade de estupro, mas isso ainda será investigado. As suspeitas não possuem origem oriental e teriam conseguido a sacola plástica de uma loja do Centro de Marília, possivelmente em uma caçamba ou no lixo, usando-a apenas para tirar o corpo do prédio e desová-lo em outro local.

O MN permaneceu toda a tarde no endereço e tentou contato com a Polícia Civil, mas apesar do aparente esclarecimento sobre o homicídio em menos de 12 horas, houve a informação que o caso ainda não está concluído. Os nomes das duas suspeitas e da vítima não foram divulgados, bem como as imagens das câmeras de segurança não foram disponibilizadas. Uma coletiva de imprensa está marcada para 10h desta quinta-feira (10), para divulgação de mais esclarecimentos.


Corpo foi localizado na área central de Marília (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)


i7 Notícias
-->