Jovem morre após passar mal em evento universitário no interior de SP

Vítima, de 27 anos, foi encaminhada ao pronto-socorro central com convulsões, mas não resistiu.



Jovem morre após passar mal em evento universitário no interior de SP - Foto: Divulgação

Um jovem morreu na madrugada deste domingo (13) após passar mal em um evento universitário em Bauru (SP). A causa da morte ainda não foi definida.

Segundo a Prefeitura, a vítima, de 27 anos, foi socorrida por uma empresa contratada pelo evento. No momento do atendimento, de acordo com a prestadora de serviços, o homem estaria convulsionando.

Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro Central da cidade, mas chegou à unidade, por volta das 3h45, sem vida.

Ainda de acordo com a Prefeitura, o jovem era natural de São Paulo e veio a Bauru para participar do evento com amigos de Botucatu (SP).

O Inter, considerado um dos maiores eventos universitários do país, vem sendo realizado na cidade desde sábado (12). Além de competições esportivas, o evento promove festas com shows durante três dias.

Em nota divulgadas nas redes sociais, a Liga Universitária de Esportes Universitários (LIEU), que organiza o evento, disse que as atividades são realizadas “dentro da mais absoluta regularidade, sendo certo que todas as exigências legais foram rigorosamente atendidas, tudo no sentido de garantir a segurança e o bem-estar de todas as pessoas participantes”.

A organização lamentou o ocorrido e disse que “já está prestando toda a assistência aos familiares” da vítima.

Um boletim de ocorrência foi registrado. A causa da morte será definida pelo Instituto Médico Legal (IML).
 



i7 Notícias
-->