Quadra Elzinha recebe pintura e nova iluminação

A Quadra Elzinha teve sua última reforma realizada em 1997 e sua cobertura foi feita em 2001. Depois disso, apenas adequações foram realizadas, como instalação de rampas e corrimãos.



A Quadra Elzinha teve sua última reforma realizada em 1997 e sua cobertura foi feita em 2001. Depois disso, apenas adequações 
foram realizadas, como instalação de rampas e corrimãos para acessibilidade

A Quadra Poliesportiva da Elzinha está com uma nova roupagem após pintura externa, interna e troca da iluminação de vapor metálico por lâmpadas de led, informa a Prefeitura de Paraguaçu Paulista.

Em breve, o piso da quadra também receberá nova pintura e toda manutenção necessária, para  oferecer melhor conforto e possibilidades da prática esportiva e demais atividades ali realizadas, como zumba, aulas de educação física, shows de prêmios beneficentes e atividades culturais.

A pintura e os reparos foram realizadas através de Emenda Parlamentar do deputado estadual Vinicius Camarinha e, também, com recursos próprios do tesouro municipal foi realizada a troca da iluminação.

A Quadra Elzinha teve sua última reforma realizada em 1997 e sua cobertura foi feita em 2001. Depois disso, apenas adequações foram realizadas, como instalação de rampas e corrimãos para acessibilidade.

O diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer fala da importância da revitalização desse equipamento esportivo. 

"É muito gratificante revitalizar esse equipamento esportivo histórico, querido por todos esportistas paraguaçuenses, por ser um lugar aconchegante e tradicional, também por estar localizada na região central de nossa cidade, formando um complexo esportivo com o Ginásio Municipal de Esporte Sylvio de Magalhães Padilha e a Piscina Municipal Orivaldo Pereira de Oliveira, além de levar o nome de um ícone do nosso esporte, que tão bem representou nossa Paraguaçu Paulista em todo mundo do esporte", relata Júlio César de Almeida, 

ETEC


i7 Notícias i7 Notícias