Prefeitura entrega novos uniformes aos vigias municipais

A aquisição do novo uniforme foi possível através de emenda encaminhada pelo vereador e atual presidente da Câmara Municipal, Junior Baptista.



A aquisição do novo uniforme foi possível através de emenda encaminhada pelo vereador e atual presidente da Câmara Municipal, Junior Baptista

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista entregou novos uniformes para os vigias municipais.  Todos os vigias receberam kits de uniformes. 

O Diretor do Departamento de Trânsito, Transporte e Segurança, Valdinei da Fonseca, destacou a importância da atividade desses profissionais. “Os vigias  desempenham um papel fundamental na proteção do patrimônio público e providenciar novo fardamento para a equipe, que nunca recebeu esse tipo de atenção, é uma forma de incentivar e valorizar os profissionais”, comentou .

A aquisição do novo uniforme foi possível através de emenda encaminhada pelo vereador e atual presidente da Câmara Maunicipal, Junior Baptista.

"Queremos agradecer ao presidente da Câmara Municipal pelo envio da emenda. Reconhecemos o empenho do vereador em atender aos vigias", ressaltou Agnaldo Brizola, chefe dos vigias. 

O fardamento é importante para a identificação e a proteção dos trabalhadores que tem como uma de suas funções zelar pelo patrimônio público. 



i7 Notícias
-->