Cerca de 180 alunos participam de cerimônia de formatura do PROERD em Maracaí

A cerimônia reuniu autoridades, famílias e alunos do 5º ano das escolas M. Helena da Silvério, Oscar Campidelli, Lourenço Luciano Carneiro, Cel. Azarias Ribeiro e o 5º ano do colégio anfitrião.



A cerimônia reuniu autoridades, famílias e alunos do 5º ano das escolas municipais M. Helena da Silvério, Oscar Campidelli, Lourenço Luciano Carneiro, Cel. Azarias Ribeiro e o 5º ano do colégio anfitrião

Na última sexta-feira (25), cerca de 180 estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental participaram da Cerimônia de Formatura do PROERD, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, realizado pela Polícia Militar em parceria com as escolas públicas e particular do município.

A cerimônia de conclusão do PROERD foi realizada no Colégio Leme Amstalden e reuniu autoridades, famílias e alunos do 5º ano do ensino fundamental das escolas municipais Maria Helena da Silvério, Oscar Campidelli, Lourenço Luciano Carneiro, Coronel Azarias Ribeiro e o 5º ano do colégio anfitrião.

Participaram da formatura as seguintes autoridades: o prefeito Paulo Eduardo da Silva; o vice-prefeito Willian Camargo; a Secretária de Educação, Flávia Nunes; o comandante da Polícia Militar, Ronny Gomes; o vereador Wesley de Oliveira Passos; o presidente do Conselho Tutelar, João Cassemiro; a senhora Elsa Leme Amstalden, diretora do Colégio Leme Amstalden, e as diretoras das escolas públicas do município.

Durante a cerimônia, alunos foram premiados com medalhas pela construção das melhores redações e outros com troféus, prêmio por destaque durante as aulas do Proerd. Todos os alunos participantes receberam certificados pela conclusão do curso e, ao final, foram surpreendidos com a presença do mascote do Proerd, o leão Daren.


As aulas do Proerd foram ministradas pelos Policiais Militares (PMs) Luiz Roberto Cortez (Cabo) e Simone Quichabeira (Soldado) 
que também participaram da solenidade. O mestre de cerimônia da formatura foi o PM Cristiano


i7 Notícias
-->