Polícia Militar resgata mulher de cárcere privado em Assis

A vitima estava há três dias no local proibida de sair e de se comunicar.



A vitima estava há três dias no local proibida de sair e de se comunicar

Uma mulher foi resgatada na tarde desta quarta-feira (30), em que estava sob carcere privado em uma chácara na Zona Rural de Assis, na Água do Palmitalzinho.

A equipe da Polícia Militar de Assis recebeu um chamado de que  a vítima de 21 anos estava sendo obrigada a permanecer no local com seu filho de 2 anos.

Diante da denúncia, os policiais iniciaram um patrulhamento pela Rodovia Rachid Rayes, sendo que já nas proximidades do Horto Florestal localizaram a chácara em que possivelmente estaria a mulher e a criança.

No momento em que a patrulha chegou no local depararam com um rapaz de 26 anos que estava nos fundos da chácara correndo e dispensando uma arma, porém quando avistou os PMs, já foi ao encontro  justificando que não havia nenhuma anormalidade em sua propriedade.

Enquanto uma equipe conversava com o homem abordado, outra equipe ingressou na residência e localizou a jovem mulher com seu bebê, ambos muito assustados.

Conforme apurado, a moça é moradora na cidade de Assis, sendo que teve um desentendimento com seu marido e foi passar uns dias nesta chácara que seria de propriedade do primo do autor.

A vítima declara que já estava neste local havia três dias sem poder sair e se comunicar. Era proibida de deixar o local, mantida em carcere privado. O acusado ainda ameaçou, caso o marido fosse atrás dela, iria matá-lo.

Após uma breve busca nos fundos da casa, os policiais encontraram a espingarda de fabricação caseira de calibre 22, escondida em meio a uma plantação de soja ainda em desenvolvimento.

As partes envolvidas foram encaminhadas à Central de polícia Judiciária de Assis, em que o delegado de plantão registrou boletim  de ocorrência de flagrante de cárcere privado, porte ilegal de arma de uso restrito. Já o acusado permaneceu à disposição da Justiça.

Quanto aos motivos que levaram este homem a manter a mulher contra sua vontade neste local, ainda estão sendo investigados pela polícia.



i7 Notícias
-->