Projeto EuAjudoNaLata da Unimed Assis, realiza doação de cadeira de rodas

Ainda será possível comprar três  cadeiras de banho, que serão doadas para o Asilo São Vicente Paulo da cidade de Paraguaçu Paulista.



Ainda será possível comprar três  cadeiras de banho, que serão doadas para o Asilo São Vicente Paulo da cidade de Paraguaçu Paulista

A Unimed realizou no dia 29 de novemnro último, a entrega de uma cadeira rodas para o aluno Daniel Henrique B. Souza da rede municipal de ensino de Assis. 

De acordo com a coordenadora Administrativa Instituto UniAssisUnimed, Ligia C. Belini, essa ação somente foi possível devido a parceria do Instituto UniAssis com a Secretaria Municipal de Educação de Assis.

Com a ajuda dos alunos das escolas municipais, e da comunidade foram arrecadados 227 kg de lacres de alumínio, que foram vendidos e revertidos na compra da cadeira rodas. Ainda será possível comprar três cadeiras de banho, que serão doadas para o Asilo São Vicente Paulo da cidade de Paraguaçu Paulista.

“A proposta da campanha é incentivar o descarte correto, e em causas sociais que é ajudar entidades que necessitam com itens de acessibilidade," ressalta Ligia C. Belini, coordenadora Administrativa Instituto UniAssis.

“É uma parceria de muita valia, pois além de propiciar um trabalho envolvendo a preservação do meio ambiente, trabalha também as questões sociais desenvolvendo as habilidades sócio emocionais dos alunos”, diz. 

Para as pessoas que quiserem participar, a Unimed Assis possui pontos de coleta na Sede Administrativa e na Farmácia Unimed.



i7 Notícias
-->