Dois jovens de Assis morrem em acidente em Echaporã

A colisão entre um carro e um ônibus ocorreu na noite desta quinta-feira (8).



A colisão entre um carro e um ônibus ocorreu na noite desta quinta-feira (8)

Por volta das 22h30 da noite desta quinta-feira (8), um acidente envolvendo um Fiat Strada e um ônibus Marcopolo tirou a vida de dois assisenses.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, base de Assis, a colisão transversal ocorreu no quilômetro 385 da Rodovia Rachid Reyes, município de Echaporã. O carro seguia no sentido Echaporã/Assis, pela faixa de rolamento, que está em obras, e o caminhão fazia o trajeto inverso, quando ocorreu o choque entre ambos, por motivos que são apurados pela perícia.

O acidente resultou nas mortes dos ocupantes da pick up conduzida por Tiago William Lopes Guilherme, de 37 anos, e Matheus Carvalho Vilas Boas, de 24 anos.

Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas até a UPA de Assis. Posteriormente, devido à gravidade do caso, o condutor do micro-ônibus foi transferido ao NAR, no Hospital Regional de Assis.

Tiago e Matheus trabalhavam para a empresa Maximize.

Matheus Carvalho Vilas Boas foi testemunha chave, no dia 24 de agosto desse ano, no julgamento do réu causador de um acidente de trânsito na Avenida Rui Barbosa, em Assis. Ele estava na moto ao lado da outra, ocupada por Leandro, de 18 anos, e Giului Sampaio, na época com 17 anos, a qual sofreu ferimentos graves. Matheus era muito amigo de Leandro Rosendo (18), vítima fatal de referido acidente. 



i7 Notícias
-->