Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Rancharia

Um dos homens preso é conhecido no meio policial por fazer uso do dinheiro que ganhava para a compra de cavalos, a fim de participar de provas de laço.



Um dos homens preso é conhecido no meio policial por fazer uso do dinheiro que ganhava para 
a compra de cavalos, a fim de participar de provas de laço

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em Rancharia, pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (13),em cumprimento a mandados da Justiça.

A Polícia Civil informou que eram três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, resultado de uma ação de investigação que durou nove meses, com o objetivo de apurar a ocorrência de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas no município de Rancharia.

O crime era liderado por M.S.S., conhecido no meio policial por fazer uso do dinheiro que ganhava para a compra de cavalos, a fim de participar de provas de laço, demonstrando evolução financeira incompatível com a atividade que exercia.

Os três mandados de busca e apreensão cumpridos resultaram na apreensão de dinheiro, aparelhos celulares, uma porção de maconha e uma pedra de crack. 

Havia dois mandados de prisão temporária, porém apenas um foi cumprido contra M. S. S., e outro contra uma segunda pessoa (A.A.) que também foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.



i7 Notícias
-->