Polícia Civil cumpre buscas domiciliares em Maracaí contra o crime organizado

A investigação apura o envolvimento de suspeitos com a organização criminosa Primeiro Comando da Capital - PCC; as buscas foram feitas também em outras cidades da região



A investigação apura o envolvimento de suspeitos com a organização criminosa Primeiro 
Comando da Capital - PCC; as buscas foram feitas também em outras cidades da região

Em uma ação coordenada pela 1ª Delegacia de Investigações Gerais – DIG/DEIC-8, a Polícia Civil cumpriu nove mandados de buscas domiciliares em cidades da região como Maracaí, Dracena, Paulicéia e Presidente Epitácio.  

A investigação apura o envolvimento de 15 suspeitos com a organização criminosa Primeiro Comando da Capital - PCC e começou a partir de um trabalho desenvolvido pela Polícia Civil de Dracena (DIG) que durante uma investigação identificou e prendeu furtadores de residências. A partir daí, foram colhidas notícias de possível envolvimento de outros suspeitos e comunicados à DEIC.  

Além dessas nove buscas, foram realizadas revistas administrativas em estabelecimentos prisionais da região, com o apoio da Secretaria de Administração Penitenciária - SAP, posto que alguns dos investigados encontram-se atualmente presos.  

Durante os trabalhos, foram apreendidos aparelhos celulares e documentos que serão analisados pela polícia civil.  

Caso seja constatado o envolvimento dos suspeitos com o crime organizado, serão eles indiciados pela prática do delito de integrar organização criminosa, o que poderá resultar na decretação de prisões.  



i7 Notícias
-->