Dois assisenses são presos com duas toneladas de maconha em Dourados


De acordo com o Jornal de Assis, dois assisenses foram  presos com duas toneladas de maconha em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Policiais federais de Naviraí apreenderam duas toneladas de maconha em Dourados. Parte da droga era transportada por F. J. S. A., de 28 anos, (residente em Assis) acompanhado pelo menor M. R. V., em uma pick up Corsa prata. Outra parte estava escondida em residência no Jardim Colibri, na cidade de Dourados. Dois assisenses foram  presos com duas toneladas de maconha em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Policiais federais de Naviraí apreenderam duas toneladas de maconha em Dourados. Parte da droga era transportada por F. J. S. A., de 28 anos, (residente em Assis) acompanhado pelo menor M. R. V., em uma pick up Corsa prata. Outra parte estava escondida em residência no Jardim Colibri, na cidade de Dourados.

De acordo com os policiais federais, desconfiaram da pick up carregada e suja de lama nas cercanias da cidade de Dourados e a seguiram. A pick up apresentou problemas mecânicos e foi rebocada por um Ford Del Rey dirigido por E. F., de 35 anos, até uma residência no Jardim Colibri.

No local, os três descarregaram grande quantidade de tabletes de maconha, quando receberam voz de prisão. Na casa, havia mais maconha escondida. A droga, a pick up e os dois motoristas foram levados à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí e o adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Dourados.

Foi apurado que a maconha viria para Assis, onde F.J.S.A. e E.F., residem. O segundo, cujos irmãos estão presos em Três Lagoas (MS), morava na Vila Maria Isabel, porém, atualmente está residindo na Rua Capitão Assis, próximo à escola João Mendes Junior, zona central da cidade. A prisão dos acusados aconteceu na tarde de sábado, dia 30 de julho, porém, só veio à tona nesta semana, em razão dos presos se identificarem como moradores de Dourados. Só agora foi apurado que moram em Assis. (RN)

Fonte: Jornal de Assis



i7 Notícias
-->