Polícia Civil esclarece autoria de roubo contra estabelecimento comercial em Assis

O crime foi registrado na tarde de 28 de dezembro de 2022.



O crime foi registrado na tarde de 28 de dezembro de 2022

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Investigações Gerais – DIG, esclareceu a autoria do crime de roubo cometido com o uso de simulacro de arma de fogo, praticado contra estabelecimento comercial no município de Assis.

Logo após a prática do crime, os policiais civis integrantes da DIG iniciaram trabalho de investigação de campo e, com auxílio de imagens coletadas nas imediações do local e com o compartilhamento de informações com a Polícia Militar, foi possível identificar o suspeito da prática do delito.  

O investigado, identificado como L. S. B., 38 anos, egresso do sistema prisional em agosto de 2022, possui diversas passagens criminais pelos delitos de roubos, furtos, tráfico de drogas, dentre outros.

A autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela expedição do mandado de prisão temporária, bem como mandado de busca e apreensão no endereço do investigado, todavia o mesmo não foi localizado. As diligências prosseguem visando localizar e prender o autor do roubo.



i7 Notícias
-->