Lutécia inicia construção de nova academia no Estádio Municipal

Local terá espaço aberto para prática de atividades físicas.



Local terá espaço aberto para prática de atividades físicas

Lutécia vai ganhar uma academia aberta, dessa vez no Estádio Municipal Luís Felício de Sales. A Prefeitura iniciou, já em janeiro, a construção do espaço.

No local, que ficará aberto para a prática esportiva,  serão inseridos diversos equipamentos, com vista para o estádio.  

De acordo com o prefeito Leati, a construção da academia “é mais um presente da Prefeitura para a população, que carece de ambientes que proporcionem momentos de convivência entre crianças, jovens, adultos e idosos”. 

Além de ser um local de descontração, a academia proporcionará mais um ponto para a prática de atividades físicas no município, diz o prefeito.

"Lutécia ganha mais um local adequado para a prática de atividades físicas. O local terá uma importância ecológica e social para a comunidade. A gente fica feliz em ter mais uma obra de interesse da população em andamento no município. Será um local bonito e bem estruturado, importante para criar um ambiente de socialização entre as pessoas de todas as idades”.

O local contribuirá para melhorar a qualidade de vida da população e trazer mais uma opção de entretenimento. Toda a estrutura será cercada com alambrados que permitirão a vista para o espaço aberto do Estádio Municipal, mas que impedirá o acesso dos praticantes ao campo, preservando assim o controle e a segurança do dispositivo em dias de jogos e demais atividades.



i7 Notícias
-->