Provas do concurso da Prefeitura de Paraguaçu acontecerão no domingo, 22

O local da realização das provas será a escola Emef “Coronel Antônio Nogueira”.



O local da realização das provas será a escola Emef “Coronel Antônio Nogueira”

A Prefeitura  de Paraguaçu Paulista comunicou que as provas do concurso acontecerão no domingo, dia 22 de janeiro.

As vagas foram abertas para os cargos vagos de agente fiscal de rendas municipal, auxiliar de consultorio dentàrio, fiscal de posturas, médico clínico geral, médico dermatologista, médico endocrinologista, médico ortopedista, medico otorrinolaringologista, médico pediatra, médico psiquiatra, medico radiologista, médico saúde da família, medico urologista, nutricionista, tecnico em contabilidade e técnico em enfermagem.

O local da realização das provas será a escola Emef “Coronel Antônio Nogueira”, à Rua Maria Paula Gambier Costa, Nº 586, às 9h. O fechamento dos portãos será às  8h55, para 14 das profissições com vagas abertas.

Já para os candidatos a agente fiscal de rendas municipal e auxiliar de consultório dentário, o local das provas é o mesmo e o horário de início  será às 13h30, com o fechamento dos portões às  13h25.

Em caso de dúvida, basta conferir a íntegra do edital em: https://eparaguacu.sp.gov.br/concurso/categoria/30/concurso-2022/?fbclid=IwAR1joR9Xmh8i5GP5xjolQwBrGhf8VzUT39KJRkdd73M_XGi24tNtNZgOM9U 

ÓPTICA JOVEM


i7 Notícias