Localizado corpo de mulher desparecida no Rio Paranapanema

A localização foi possível graças ao apoio da equipe do helicóptero Águia da Polícia Militar do CPI-8 de Presidente Prudente, que sobrevoou deste a ponte em Palmital até o distrito de Porto Almeida.



A localização foi possível graças ao apoio da equipe do helicóptero Águia da Polícia Militar do CPI-8 de Presidente 
Prudente, que sobrevoou deste a ponte em Palmital até o distrito de Porto Almeida, no município de Cândido Mota

As equipes do Corpo de Bombeiros localizaram, por volta das 16 horas desta teça-feira (17), o corpo de Neci Mariano, de 56 anos, moradora de Palmital e que estava desparecida deste a última quinta-feira (12),  nas águas do Rio Paranapanema.

A localização foi possível graças ao apoio da equipe do helicóptero Águia da Polícia Militar do CPI-8 de Presidente Prudente, que sobrevoou deste a ponte em Palmital até o distrito de Porto Almeida, no município de Cândido Mota.

De acordo com as informações do sargento Lindolfo do comando da base da Polícia Militar de Assis, o corpo foi encontrado pelos policiais durante o voo do helicóptero, enquanto outra equipe seguia em um barco mantendo comunicação via rádio. " O corpo desta senhora foi encontrado boiando a 18 km de distância de onde ela teria entrado na água, que foi perto da ponte, para ver como a correnteza a levou longe", explicou o comandante.

As polícias Civil, Cientifica e Militar estiveram no local onde o corpo da mulher foi localizado. Após os procedimentos de perícia, foi encaminhado ao IML de Assis.

Participaram da ocorrência, os salva-vidas de Assis, Cândido Mota, Presidente Prudente, com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar, que localizou o corpo.

 



i7 Notícias
-->