Morre comerciante vítima de explosão de trailer

Luís Antônio de Paula, de 50 anos, estava internado após sofrer graves queimaduras.




Luís Antônio de Paula, de 50 anos, estava internado após sofrer graves queimaduras

O comerciante Luís Antônio de Paula, de 50 anos, morreu no final da tarde desta quinta-feira (19), na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, ao não resistir às graves queimaduras sofridas devido a explosão do seu trailer de lanches. O acidente ocorreu na semana passada e a principal suspeita é de que tenha ocorrido um vazamento de gás.

Pelo que a polícia apurou, a vítima e o seu filho estavam voltando de um atendimento odontológico quando decidiram dar uma passada no trailer, localizado na praça da Vila Musa.

Ambos sentiram um forte cheiro de gás e o comerciante decidiu abrir a porta para checar o que estava acontecendo, momento em que o ambiente acabou explodindo.

Luis Antônio de Paula sofreu queimaduras graves em 50% do corpo e foi encaminhado à Santa Casa de Ourinhos. Os médicos aguardavam uma vaga numa Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ), mas a vítima acabou não resistindo.

A Polícia Civil prossegue nas investigações e aguarda o laudo do Instituto de Criminalística que pode ajudar na apuração das causas da explosão.

Vítima, de 50 anos, estava internada na Santa Casa desde o último dia 10 de janeiro. Imagens de circuito de segurança flagraram o momento exato da explosão do trailer de lanches, que estava estacionado na praça da Vila Musa.



i7 Notícias
-->