Dia 5 de março acontece o 1º Paraguaçu Paulista Run

As inscrições podem ser feita gratuitamente, a partir desta segunda-feira (23), das 08 às 11h e das 13h às 17h



As inscrições podem ser feita gratuitamente, a partir desta segunda-feira (23), das 08 às 11h e das 13h às 17h

Acontece no dia 5 de março, a partir das 8h na Praça da Matriz, em Paraguaçu Paulista, o 1º Paraguaçu Paulista Run, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esporte e Lazer.

As inscrições podem ser realizadas pelo site tvcomrunning.com.br.

São 120 vagas com inscrição gratuita para os moradores da cidade. Os interessados deverão comparecer ao Departamento Municipal de Esporte e Lazer (Avenida Siqueira Campos 188), munidos de comprovante de residência, a partir desta segunda-feira (23), das 08 às 11h e das 13h às 17h, para fazer a inscrição. Não serão recebidas inscrições em listagens, para que todos possam ter a oportunidade de participar.

Os 120 primeiros inscritos receberão além da inscrição, o kit ouro (com camise) e o atleta deverá doar um litro de leite longa vida, que será destinado para entidades da cidade.

O prefeito Antian agradece antecipadamente a todos os esportistas que vão participar do evento. 

Já o diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida, agradece pelo envolvimento dos paraguaçuenses em todos os eventos de esporte.“Agradeço essa particiação em outras provas que virão, para que possamos atender a demanda em esporte e lazer de nossa comunidade”, afirma.



i7 Notícias
-->