Homem é morto com cinco tiros em Assis

A vitima, Joel Leite da Silva, tinha 27 anos e morava no Jardim Eldorado.



A vitima, Joel Leite da Silva, tinha 27 anos e morava no Jardim Eldorado

Equipes das Polícia Militar e Polícia Civil registraram, na madrugada desta segunda-feira (23), um homicídio em Assis.

Conforme boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta dás 0h24 min, em frente a uma tabacaria, localizada na Avenida Paschoal Santili, Vila Progresso.

Ao chegarem no local, os policiais militares constataram a vítima do sexo masculino caída no chão, apresentando vários sinais de tiros em seu rosto.

A vítima foi identificada como Joel Leite da Silva, de 27 anos e foi atingida por cinco disparos de arma de fogo em sua face. O homem era morador do Jardim Eldorado.

Segundo informações de uma mulher de 30 anos, ela estava com a vítima no momento dos fatos, quando estavam na tabacaria, e que havia aglomeração de pessoas, com grande algazarra, som alto e difícil locomoção devido à dispersão de pessoas, o que teria impossíbilitado notar a chegada do autor dos disparos.

Ainda segundo a testemunha, o autor se aproximou sem ser percebido, com capacete na cabeça e atirou por cinco vezes na face de Joel.

Os socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o homem  não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Foi relatado ainda que a vítima, há algum tempo, teve um desafeto com a família da sua ex-esposa, decorrente de uma discussão, tendo desferido diversas facadas na sua ex-companheira e em um de seus irmãos. Diante dessa informação, a mulher disse acreditar que o possível autor dos disparos seria o irmão da sua ex-mulher da vítima.

O caso também foi registrado no plantão policial de que Assis. A polícia civil trabalha no caso para esclarecer os fatos.

 



i7 Notícias
-->