As aulas do “Projeto Zumba” estão de volta

O Projeto Zumba acontece todas as segundas, quartas e sextas-feiras no Ginásio de Esportes "Feijão" e às terça-feira e quinta-feira na Quadra Elzinha.



O Projeto Zumba acontece todas as segundas, quartas e sextas-feiras no Ginásio de Esportes "Feijão" 
e às terça-feira e quinta-feira na Quadra Elzinha

O Projeto de Zumba, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, voltou às suas atividades normais na semana passada. 

Coordenado e dirigido pelo professor Nenê, dezenas de pessoas estão podendo praticar atividades físicas perto de suas residências gratuitamente.

O Projeto Zumba acontece todas as segundas, quartas e sextas-feiras no Ginásio de Esportes "Feijão" Rua Conceição do Monte Alegre, nº 10, no Jardim Murilo Macedo, e às terça-feira e quinta-feira na Quadra Elzinha, no Centro da cidade.

O diretor de Departamento de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida, relatou que o prefeito Antian é um grande incentivador do projeto. “O prefeito é o nosso grande incentivador do esporte na cidade, apoiando todas as modalidades que agregam saúde, lazer e diversão a todos os paraguaçuenses, inclusive o Projeto Zumba", afirmou.



i7 Notícias
-->