Polícia Civil prende piloto que fez pouso forçado com avião cheio de drogas na região

O avião de pequeno porte foi interceptado pela FAB - Força Aérea Brasileira, sendo obrigado a fazer um pouso de forçado em meio a uma plantação de soja.



O avião de pequeno porte foi interceptado pela FAB - Força Aérea Brasileira, sendo obrigado a fazer um pouso de forçado em meio a uma plantação de soja

O setor de comunicação da polícia civil do Deinter 4 de Bauru anunciou, na tarde desta segunda-feira (23), a prisão do piloto de uma aeronave que fez pouso forçado na última quarta-feira (18).

Os policiais civis de Santa Cruz do Rio Pardo realizaram um trabalho de inteligência em que foi possível localizar e prender o acusado.

O avião de pequeno porte foi interceptado pela FAB - Força Aérea Brasileira, sendo obrigado a fazer um pouso de forçado em meio a uma plantação de soja na zona rural de Santa Cruz do Rio Pardo.

Na ocasião, o pouso aconteceu as margens da Rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó, SP 225, no km 310. O piloto conseguiu fugir, abandonando o avião.

Com apoio do TOR da 3ª Cia e da Policia Militar Rodoviária, o avião e 528,541kg de drogas foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal de Marília.

Em nota divulgada a imprensa, o Deinter informou que, durante as declarações, o homem detido negou ser o piloto no dia dos fatos. Por tratar-se de um crime de tráfico internacional de drogas, o suspeito também foi levado a Polícia Federal de Marília

As investigações prosseguem na tentativa de encontrar e prender outras pessoas envolvidas.

 



i7 Notícias
-->