Polícia Civil prende os pais pela morte do filho de 4 meses, em Tarumã

O bebê apresentava ferimentos de origem suspeita na região da cabeça e no abdômen, além de apresentar quadro de desnutrição.



O bebê apresentava ferimentos de origem suspeita na região da cabeça e no abdômen, além de apresentar quadro de desnutrição

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Tarumã, prendeu V. V. S. G., 22 anos e E. S. T., 22 anos, investigados pelo crime de maus tratos que resultou na morte do filho de apenas 4 meses.

No dia 19 último, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar do município sobre supostos maus-tratos contra a criança. O bebê foi internado no Complexo de Saúde local, onde foi constatado ferimentos de origem suspeita na região da cabeça e no abdômen, além de apresentar quadro de desnutrição, motivos pelos quais foi transferida para o Hospital Regional de Assis, vindo a óbito um dia depois, dia 20.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, foram iniciaram os trabalhos de investigação policiais, sendo identificadas testemunhas e requisição de laudos periciais, a fim de que pudessem instruir e nortear as investigações. Entre familiares, vizinhos, amigos e conselheiros tutelares, foram ouvidas 18 testemunhas, com a continuidade das investigações.

Apurou-se que o casal pretendia deixar o município e ir para Bauru. Como as investigações já apontavam para a autoria ou participação dos investigados (pais da criança), foram solicitadas as prisões temporárias, as quais foram deferidas pela Justiça Pública e cumpridas na manhã desta quarta-feira (25). 

Os presos serão apresentados para audiência de custódia e estão à disposição da Justiça.



i7 Notícias
-->